afledi
Kamis, 17 September 2009
Madonna…
Se você como eu esperava uma versão melhor do que o primeiro vídeo que saiu, se contente com isso porque é tão ruim quanto o primeiro.
LIXO!
Madonna – Celebration (Video Clipe)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar
Posting Lebih Baru
Posting Lama
Beranda
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar