afledi
Rabu, 03 Juni 2009
Peaches...
Fico impressionado com a criatividade e irreverência dos vídeos clipes que ela faz, um melhor que o outro além da musica que é ótima.
Peaches – Lose you (Video Clipe)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar
Posting Lebih Baru
Posting Lama
Beranda
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar