Senin, 02 Maret 2009

Beyoncé...


Para quem não sabe a Beyoncé está gravando mais um DVD de vídeos o que eu acho ótimo, como um amigo disse é bom ter esses lances mais visuais e não só áudio.
Saiu na internet que essas são as coreografias oficiais e de verdade espero mesmo que seja porque são bacanas.

Beyoncé – Video Phone (Coreografia)


Beyoncé – Ego (Coreografia)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar