Senin, 09 Februari 2009

Pau que nasce torto




Na sua 572a. tentativa em emular Marilyn Monroe, a rainha (sic) do Pop (mais uma vez, porque oportunidades é o que não lhe faltaram) mostrou-se:
1.) repetitiva, enfadonha e ultrajante;
2.) hiperbólica em ultrajes como só ela mesmo consegue - ostensiva, baixa (sim, baixa, porque vulgar ficou lá atrás nos anos 90);
3.) vazia, hostil e pirotécnica

Eu pergunto:
1.) A Culpa é do Rio? (Blame it on Rio?) - a turba ensandecida que gritou 'piranha' para a sua alteza imperial deveria ter posto aquele palco abaixo. O servilismo e a subserviência do brasileiro diante de gringos já deu, neh? Ou, sou só eu?

2.) Fácil para uma cadela trilhardária arrotando excessos pagar um menino de 19/20 anos ficar quase de nu frontal - eu pergunto se esta era a chance dele se tornar uma celebridade, naturalmente se aumenta por si só o mérito em ser mais um anônimo;

3.) Estas fotos são absolutamente tudo menos sensuais ou lúdicas, é a constatação empírica que a insanidade mental acompanha gente que não nasceu pra lidar com poder (seja lá o que poder possa representar).

Dizquemedisse diz não - grita não!!

Perdão, Kaes!
Perdão, leitores

Eu - como fã - me envergonho.

Bjos-vou-enfiar-minha-cabeça-no-buraco-no-chão.html

Tidak ada komentar:

Posting Komentar